LAPE Caracas

Publicado em: 2018-11-25 por VENEZUELA- Caracas - Universidad Central de Venezuela

O Local de Aplicação e Promoção de Exames UCV informa aos estudantes do Departamento de português e ao público em geral que graças a solidariedade da direção do Caple e da FLUL, os exames no nosso lape vão ter um preço simbólico em bolívares apenas para cobrir as despesas de impressão e de pagamento dos vigilantes do exame. Esta boa notícia tem a ver com a decisão de o Caple exonerar, temporariamente, os venezuelanos do pagamento das propinas dos exames de certificação, por causa da grave crise que confronta o nosso país.

A Escola de Idiomas da UCV expressa o seu mais sincero agradecimento à direitoria do Caple por semelhante gesto de solidariedade connosco.

Estão todos convocados a aproveitarem esta oportunidade histórica de certificar os vossos conhecimentos em PLE.

Muito obrigados Caple.

Direitos de autor © 2018 Caple - Centro de Avaliação e Certificação de Português Lingua Estrangeira. Todos os direitos reservados.